• 1 Até 3x sem juros
  • 1 Frete para todo o brasil
  • 1 Sua compra 100% segura
  • 1 Embrulhe para presente

SUSTENTABILIDADE

SUSTENTABILIDADE E CONSUMO CONSCIENTE FAZEM PARTE DO NOSSO DNA.

 

O Futuro e A Matéria Prima


Nossa preocupação com o futuro e se reflete também na busca pela utilização de tecidos ecológicos e biodegradáveis em nossos produtos.

Escolhemos tecidos que são desenvolvidos em um ambiente produtivo, que utiliza água de reuso e incorpora uma filosofia de ausência de produtos prejudiciais para a pele humana, auditada por laboratório credenciado e certificada com etiqueta Oeko-Tex® de reconhecimento internacional.

 
Temos também a linha de collants e leggings, produzidas com tecidos biodegradáveis. Isso significa que  são fabricados com o fio Amni Soul Eco o
primeiro fio de nylon biodegradável do mundo, que após sua vida útil e quando descartados corretamente, em aterros sanitários, o fio decompõem em até 3 anos. Outros fios de nylon podem demorar até 100 anos.
 

Reinvente, Reuse, Repense


No entanto, desejamos que nossas peças tenham uma vida muito longa ao seu lado, uma vez que elas são preparadas para isso sendo fabricadas com tecidos de alta durabilidade,  design desenvolvido para ser atemporal e pensadas para te acompanhar por muito tempo em diferentes looks.
 
Também sugerimos que ao invés de descarta, você reinvente a sua peça. Faça um bordado, cole apliques, faça um recorte, são muitas as maneiras de inovar. Para ajudar, organizamos no Pinterest da LOHA  a pasta “Upcycling & Customização” com dicas para você se inspirar e divertir!!
 
Outra ideia é vender suas peças em brechós da sua cidade ou nos online. Existem algumas plataformas de venda de produtos usados como o Enjoei e o Ebay. Outra opção é criar uma tarde de troca, de itens parados no guarda-roupas, entre suas amigas!
 
Se não quiser fazer nada disso, doe as peças, que estão boas condições, para instituições que necessitem de vestuário ou que possam venda-las. Certamente o gesto de doar, lhe trará mais alegrias do que qualquer valor material. Você pode doar pessoalmente ou chamar, por exemplo, o Exército da Salvação que faz a coleta no seu endereço.