• 1 Até 3x sem juros
  • 1 Frete para todo o brasil
  • 1 Sua compra 100% segura
  • 1 Embrulhe para presente

7 DICAS: "make de palco"

13/11/2017
Olá meninas,   

O fim do ano está chegando e com ele os nossos espetáculos! 
Por isso, conversamos com a Lu e pedimos 7 DICAS  para "make de palco"  para você caprichar no "carão"!

Todas nós sabemos que a maquiagem de palco precisa ser beeem mais forte que uma maquiagem social. 
O público nos enxerga como um conjunto, sem conseguir reparar nos detalhes. Nem por isso, nossa expressão tem menor importância e destaque.Muito pelo contrário!! 

Pensando nisso, selecionamos itens indispensáveis para você dançar linda do inicio ao fim com uma "make" fácil de fazer.


Então vamos lá...

1) PRIMER - A primeira coisa que precisamos é de um primer. Ele segura a maquiagem por mais tempo, mesmo com o suor. Além disso reduz os poros e linhas de expressão para que a make fique com um acabamento perfeito. 

2) BASE - De preferência por usar uma base que tenha uma "cobertura alta", aquelas mais densas que cobrem todas as manchinhas, sabe? Ela vai ajudar a deixar a pele uniforme e permanecerá por mais tempo no seu rosto. 

3) PÓ - Muito importante! O pó "sela" a base, deixando a pele mais sequinha e longe da oleosidade e a make irá durar mais tempo.Uma boa dica pra não errar na cor é utilizar um pó translúcido, que é um pó branco e soltinho que se encaixa em todos os tons de pele. 

4) CÍLIOS POSTIÇOS - Os cílios postiços fazem total diferença!! Ele deixam o olhar muito mais marcante e expressivo. Caso você não coloque, capriche na máscara. Passe 3 ou 4 camadas pra ficarem mais cheios e alongados. E lembre-se: quanto mais volume melhor!! rsrs

5) BATOM - Usar batom escuro ou de cor forte é sempre a melhor pedida. Eles darão destaque ao seu sorriso. 

6) LÁPIS, LÁPIS, LÁPIS - Usar lápis BRANCO ou BEGE na linha d'água ajuda a  "abrir o olhar". A linha d'água é onde passamos o lápis preto pra sair, sabe? Fica pertinho da raiz dos cílios, "por dentro" da pálpebra. Já o lápis PRETO, deve ser usado logo abaixo da raiz dos cílios (ali onde passamos a sombra) esse truque é ótimo pra quem tem olhos pequenos. Só não se esqueça de esfumar com uma sombra marrom por cima do lápis preto para fazer o efeito de transição para o tom da sua pele.  

7) BLUSH - Última e não menos importante dica: Capricha meeesmo nesse item, sem medo de ser feliz! Ele vai te deixar ainda mais linda e com aquela carinha de saudável.
 
......

A Luiza Strittoff é profissional da beleza, já foi bailarina e é uma das nossas colaboradoras aqui do Blog da LOHA. 
Por isso, fique a vontade para sugerir temas e deixar seus comentários. Vamos amar saber sua opinião!

Beijinhos e até a próxima dica!